Audi Service Day em Porto Alegre



Dia 26 de fevereiro a Top Car Porto Alegre realiza uma ação de pós-venda cheia de benefícios para o consumidor. O Movimento é especial para os cliente de fora do período da garantia, aqueles que a Audi carinhosamente chama de “Clientes de Segunda e Terceira Idade”. Para eles, a Top Car oferece uma experiência mais próxima do pós-venda com um benefício de 20% de desconto nos serviços.


Um dia dedicado aos serviços de manutenção, reparo e instalação de equipamentos nos modelos Audi. Os atendimentos serão em box rápido e dois técnicos realizam a revisão para ser ainda mais ágil e rápida para o cliente que pode acompanhar de perto o serviço no seu veículo.


A ação deverá seguir mensalmente e com agendamento. Desde a chegada do cliente na loja ele já tem um atendimento personalizado com um box específico para ele, depois do atendimento ele ainda leva pra casa um brinde personalizado da marca além de um kit café, tudo respeitando os protocolos de prevenção ao COVID-19.
O objetivo é valorizar esses carros incríveis e seus proprietários dedicados.