Audi Top Car facilita serviços de manutenção para clientes proprietários acima de 60 anos



● Batizada de “Audi Service Até Você”, iniciativa terá duração de três meses, com início em 4 de maio de 2020
● Ação prevê desconto de 15% nas revisões programadas com a retirada e devolução gratuita do veículo via plataforma, além da instalação sem custos do Audi Connect Plug & Play (mediante disponibilidade de estoque e compatibilidade com o ano/modelo)
● Campanha é válida para qualquer veículo Audi, de qualquer idade, vendido no território brasileiro

Fale com nosso consultor de serviços por whatsapp.

A iniciativa contempla 15% de desconto nas Revisões Programadas, verificação de uma série de itens do carro e serviço de leva e traz gratuito sobre caminhão plataforma – este último limitado a um raio de distância de 20 quilômetros entre a localização do veículo e a concessionária.

Para operacionalizar o serviço de leva e traz cortesia, o cliente deve ser o proprietário registrado do veículo e, primeiramente, agendar os serviços junto ao seu concessionário mais próximo. Uma vez realizado o agendamento, a concessionária ou o próprio cliente poderão solicitar a remoção pelo Audi Class Service, serviço de assistência 24 horas da Audi, no telefone 0800 777 2834.

Quem aderir à campanha receberá ainda a instalação como cortesia do Audi Connect Plug & Play (mediante disponibilidade de estoque e compatibilidade com o ano/modelo), aparelho que funciona como um assistente pessoal ao coletar informações do veículo e enviar para um aplicativo no celular do proprietário. Com ele é possível acompanhar diversas informações do veículo como estatísticas de estilo de direção, receber lembretes de manutenção, agendar atendimento nas concessionárias, além de monitorar nível de combustível e histórico de abastecimento.

“Esta ação possibilita aos clientes Audi com mais de 60 anos que mantenham seus veículos com a manutenção em dia, sem a necessidade de deslocamento ou contatos externos. Foi uma forma que a Audi encontrou de facilitar a realização destes serviços ao mesmo tempo em que estimula as pessoas a ficarem em casa, diminuindo os riscos de contágio ou disseminação do vírus Covid-19”, afirma José Sétimo Spini, diretor de Pós-Vendas da Audi do Brasil.